Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Embargo de Forspoken termina horas antes do lançamento

As reviews chegam quase ao mesmo tempo que o jogo.

Forspoken chegará a 24 de janeiro para a PlayStation 5 e PC, mas se estás à espera de reviews sobre o novo jogo da Luminous Productions, terás de esperar mais alguns dias por elas pois a Square Enix assim o decidiu.

O embargo para as reviews de Forspoken terminará às 14h de 23 de janeiro, o que na maioria do mundo significa meras horas antes do lançamento. No caso de países como Austrália e Nova Zelândia, significa que as reviews chegam ao mesmo tempo que o jogo.

Tendo em conta que se trata de um exclusivo PlayStation 5 nas consolas, é fácil perceber que Forspoken está a despertar imensa atenção. O lançamento da demonstração ajudou muitas pessoas a descobrir mais do jogo, mas para quem espera por informações e reações ao gameplay e características de Forspoken, isso chegará muito próximo do lançamento.

Forspoken é o mais recente esforço da Square Enix e pretende apresentar um Action RPG que se diferencia ao combinar parkour com magia. A equipa tentou livrar-se de muitos dos problemas que afetam os jogos em mundo aberto e em breve poderás saber mais disso.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários