Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Em Soul Sacrifice podem salvar ou sacrificar inimigos

Inafune espera criar sentimentos complexos.

Soul Sacrifice, um novo título para a PlayStation Vita cujo o conceito foi criado por Keiji Inafune, está rapidamente a tornar-se num dos mais intrigantes para a plataforma.

Em entrevista com o PlayStation Blog, Inafune revelou mais detalhes sobre o jogo, como a possibilidade de sacrificar ou salvar os inimigos.

"Talvez estejas a lutar contra um inimigo poderoso, mas descobres que tem uma filha doente que ele tem que salvar ao ganhar dinheiro em combates," disse Inafune. "Quando ouves isto durante o combate, o teu lado bom pode pensar em perder para que ele possa salvar a sua filha. Mas também queres ganhar o combate!"

Inafune quer que o jogador seja obrigado a fazer sacrifícios, mas quer ao mesmo tempo fazer surgir a possibilidade de salvar alguém.

Com esta mistura entre sacrifício e salvação,vão ser criados "sentimentos complexos". "Conseguirás fazer estas escolhas extremas dada a situação?," perguntou Inafune.

O jogador se quiser poderá escolher um só caminho, isto é, optar sempre pelo sacrifício ou salvação. Mas segundo Inafune, chegará um determinado momento em que será difícil manter o caminho escolhido.

Soul Sacrifice ainda não tem data para a Europa.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários