Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Em Attack on Titan os jogadores poderão atacar os inimigos da forma que queiram

Koei Tecmo revela algumas mecânicas de jogo.

A Koei Tecmo revelou novas informações sobre o jogo Attack on Titan onde deram a conhecer parte das mecânicas de jogo, a destruição dos cenários, entre outras coisas.

A história do jogo terá lugar durante a temporada 2013 da série animada, e contará com as vozes originais dos personagens. Para além disso, os cenários do jogo e as situações acontecerão em lugares já conhecidos pelos fãs.

Quanto ao gameplay, o esquema vai oferecer uma grande liberdade nas tácticas para os jogadores defrontarem os Titãs, por isso o jogador poderá atacar de uma forma lenta e cautelosa ou atacar ferozmente os inimigos. As decisões do jogador afectarão a direcção do combate a grande escala.

Tal como acontece na série animada, o 3D Maneuver Gear será fundamental. O jogador terá combates no ar, procurando imobilizar os Titãs, para isso deverá destruir as extremidades do inimigo antes de chegar ao ponto mais fraco.

Estes combates titânicos terão como resultado colateral a destruição de cenários, com edifícios que sucumbirão devido à intensidade dos choques com os mesmos e ao mesmo tempo poderão limitar as condições de combate, reduzindo a mobilidade dos jogadores ou oferecendo algumas vantagens estratégicas.

Attack on Titan é um exclusivo das consolas PlayStation que chegará em 2016.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Attack on Titan

PS4

Attack on Titan

Xbox One, PS3, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários