Skip to main content

Elon Musk quer aparecer em Genshin Impact

Ella Musk!

A chinesa miHoYo deixou a comunidade de Genshin Impact estupefacta quando anunciou um desafio relacionado com Elon Musk e agora está envolvida numa situação caricata.

Quando anunciou o desafio, a companhia recebeu duras críticas e acabou por apagar as mensagens das redes sociais, mas a situação chegou aos ouvidos de Musk e promete continuar a dar que falar.

Um dos passos do desafio era seguir Ella Musk nas redes sociais, uma personagem de Genshin Impact com quem falas ocasionalmente, mas todas as recompensas estavam relacionadas com o próprio Elon Musk. Seguir a conta de Musk no Twitter, convidá-lo para um stream ou para visitar a sede da miHoYo não são objetivos com os quais a comunidade de empolgasse, especialmente quando existem várias críticas aos mais recentes desafios do jogo.

Os jogadores sentiram que estavam a ser usados para chamar a atenção de Musk e não gostaram, o que forçou a remoção do desafio. Além disso, Musk parecia nem estar a par do que se estava a passar, até que comentou o assunto:

Musk é fã de anime e videojogos, mas parece que não está totalmente a par da situação e pensa que o desafio é para o tornar numa personagem de Genshin Impact quando a miHoYo mais parece querer usar os jogadores para conhecer o seu ídolo.

Lê também