Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elon Musk avança novamente para a compra do Twitter

"Comprar o Twitter é um acelerador para criar o X, a aplicação do todo."

No final de abril deste ano o mundo ficou em "choque" com a notícia de que o controverso CEO da Tesla Elon Musk iria comprar uma das maiores redes sociais da atualidade, o Twitter.

Após essa anúncio, as coisas complicaram-se, fazendo com que Elon Musk recuasse nas suas intenções, segundo ele, muito devido a dúvidas que ele pretendia ver esclarecidas e que os detentores do Twitter não lhe estavam facultar com a maior das clarezas.

Passados este meses todos, onde o negócio esteve "morto", surgem novamente movimentações da parte de Elon Musk, que comunicou à rede social Twitter que pretende finalizar a aquisição pelos valores originais, $54.20 por cada ação, perfazendo um total de 44 mil milhões de dólares.

Em abril, Elon Musk disse que pretendia "tornar o Twitter melhor do que nunca", dizendo ainda que "a liberdade de expressão é a base de uma democracia em funcionamento, e o Twitter é a praça da cidade digital onde são debatidos assuntos vitais para o futuro da humanidade".

Elon Musk já comentou no seu twitter esta nova investida, dizendo que "comprar o Twitter é um acelerador para criar o X, a aplicação do todo."

Parece que desta é de vez, Elon Musk irá mesmo concretizar o negócio e ser detentor do Twitter.

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários