Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ella Freya confirma que foi a modelo para Ashley em Resident Evil 4

"Feliz por me juntar à família RE".

A modelo Ella Freya confirmou que serviu como modelo para Ashley Graham na nova versão de Resident Evil 4 que a Capcom está a desenvolver.

Agendada para 24 de março de 2023 na PlayStation 5, Xbox Series e PC, Resident Evil 4 foi anunciado na State of Play desta semana como um remake de um dos maiores clássicos da indústria japonesa dos videojogos. O jogo que em 2005 definiu o futuro da sua série e inspirou uma legião de criadores terá agora uma nova versão reimaginada.

Foi a própria Freya que revelou nas redes sociais que serviu como modelo para a face e corpo da filha do presidente dos Estados Unidos, que Leon terá de salvar.

"Quando vi o trailer quase chorei. Estou tão feliz. Obrigado a todos, do fundo do meu coração," disse Freya. "Estou tão feliz por me juntar à família RE."

Freya é uma modelo holandesa que está a viver no Japão e além de uma conta Patreon, também está ativa no Instagram. Ocasionalmente, também faz transmissões em direto no Youtube e diz que sempre desejou ser modelo, mas não está ligada a nenhuma agência e trabalha com fotógrafos para criar e partilhar as suas fotos.

Provavelmente, Freya apenas cedeu os seus direitos de imagem à Capcom para criar um modelo de Ashley parecido com ela, mas a voz da personagem pertencerá a outra pessoa, algo que a Capcom já fez no passado.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários