Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring VR mostra-se em 15 minutos de gameplay

Aprecia o jogo numa nova perspetiva.

Há dias, reportámos aqui no Eurogamer um mod que iria permitir ao jogadores jogar Elden Ring em realidade virtual. Agora, graças ao lançamento de um vídeo com 15 minutos de gameplay (que podes ver mais abaixo), tivemos um olhar mais aprofundado ao mod.

Enquanto que o vídeo inicial mostrava apenas a fase tutorial em VR, este vídeo mostra-nos outras instâncias do jogo: a luta contra o Tree Sentinel, o primeiro encontro com Melina, como é cavalgar em Torrent e o confronto com o boss Margit, the Fell Omen.

O Upload VR teve a oportunidade de jogar o mod e revelou algumas informações sobre o mesmo: além da câmara em terceira pessoa padrão e a nova opção de primeira pessoa, existem dois outros modos. ‘Closer’ traz-te mais perto da tua personagem sem assumir totalmente a perspetiva dela; também tens 'R.E.A.L. Close', que aproxima a câmara ainda mais.

Podes também ativar o modo turista, que fará com que os inimigos e NPCs te ignorem (mesmo que os ataques) e poderás percorrer as belas The Lands Between de forma mais relaxada.

É claro que existem problemas que não estão presentes na versão "normal", como armaduras a atravessarem objetos, que é possível ver no próprio vídeo.

Achas que Elden Ring em realidade virtual é uma boa ideia?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários