Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring v1.04 remove a parede falsa

Poupa 50 golpes.

A From Software removeu a parede falsa em Elden Ring com a atualização 1.04, que ficou disponível ontem para todas as versões.

Em Volcano Manor, os jogadores descobriram o que parecia ser uma parede ilusória, que após 50 golpes desaparecia, mas não te levava a nenhum local particularmente interessante.

No entanto, esta parede era um glitch em Elden Ring e o youtuber Zullie testou a parede após a v1.04 e descobriu que já não desaparece.

Os jogadores de Elden Ring esmiuçam todos os cantos do mapa de jogo e agora já sabem que se uma parede não é destruída com um só golpe é porque não foi preparada para ser destruída.

Zullie descobriu ainda que foi corrigido outro glitch, bleed dogs já não tem um ataque com glitch. Apesar de mortíferos, não causam centenas em dano.

A v1.04 de Elden Ring implementou inúmeras correções e ajustes no equilíbrio do gameplay, com alterações que ainda continuam a ser descobertas pela comunidade.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários