Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring - localização das Smithing Stone

Onde estão as Smithing Stones em Elden Ring?

Smithing Stones são recursos usados para aprimorar armas em Elden Ring.

Estes itens consumíveis, embora não sejam especialmente raros, são ocultos e úteis o suficiente para que queiras saber onde encontrá-los o mais rápido possível.

Quando emparelhado com uma das melhores armas no início do jogo, as Smithing Stones vão colocar-te no caminho certo para sobreviveres a algumas das áreas mais desafiadoras de Limgrave e além - assim como o poderoso boss Margit.

Esta página não é uma coleção abrangente de todos os locais - o que segue são apenas alguns locais fáceis de encontrar com Smithing Stone para que possas começar logo a atualizar a tua arma.

Onde encontrar Smithing Stones em Elden Ring

Embora encontres um local ocasional com Smithing Stones no mundo aberto ou masmorras de Elden Ring, há dois locais que recomendamos onde podes encontrar um grupo de Smithing Stones de maneira rápida e fácil.

Um desses locais com Smithing Stone encontra-se num campo de trolls em Stormhill, que é a região onde encontrarás o Stormveil Castle.

Especificamente, deves seguir para noroeste a partir de Gatefront na direção do castelo e depois para nordeste.

No meio do campo dos trolls há uma estátua que brilha. Atrai um troll para que ele ataque perto da estátua, abrindo-a. Dentro, encontrarás seis Smithing Stone - uma quantidade razoável no início da aventura.

Esta área também é uma das nossas recomendações para farmar runas no início do jogo, pois os trolls valem 1.000 runas cada.

O outro local recomendado para as Smithing Stone são os Limgrave Tunnels. Esta é uma masmorra no canto noroeste do Lake Agheel e é um local parecido com uma mina, com elevadores e inimigos a trabalhar nas paredes de pedra.

São estes os pontos onde podes encontrar Smithing Stones. Embora seja possível obtê-las rapidamente e depois fugir, provavelmente terás de enfrentar o inimigo primeiro. Eles são mais difíceis do que pensas - então, vale a pena voltar quando subires de nível se estás a pensar em vir aqui no início do jogo.

Explorar a masmorra completamente deverá render entre 6 a 8 Smithing Stones no total - assim como algumas da variedade Sober também.

Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Comentários