Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring: Shadow of the Erdtree seguirá o exemplo de Bloodborne

Ainda falta algum tempo até chegar.

Image credit: FromSoftware

O aclamado Elden Ring ainda está próximo de completar dois anos e ainda hoje é visto com grande encanto, especialmente pelos que esperam pela expansão Shadow of the Erdtree, que teima em não chegar.

A FromSoftware comentou a expansão para revelar uma boa e uma má notícia para todos os adeptos deste estúdio japonês. Yasuhiro Kitao, produtor de Elden Ring, esteve nos PlayStation Partner Awards 2023 e disse que ainda vais esperar até ter a expansão nas mãos, mas o exemplo que estão a seguir é muito bom.

Kitao comentou que "ainda vai demorar algum tempo, mas estamos a fazer um bom progresso. Tal como Bloodborne e outros jogos, terá novas batalhas e personagens. Por favor, fiquem empolgados por esta novidade."

O produtor pediu ainda aos fãs de Elden Ring para permanecerem curiosos com Shadow of the Erdtree e esperarem novidades sobre a expansão em breve.

De acordo com o relatório financeiro da Kadokawa, a expansão não chegará antes de 31 de março de 2024 e fará parte dos conteúdos do próximo ano fiscal. Isto significa uma espera superior a 5 meses, no mínimo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Elden Ring

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários