Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring será um jogo difícil, mas não tanto quanto Sekiro

Dark Souls 3 é uma melhor comparação.

Elden Ring foi finalmente revelado em pleno, com isto quero dizer que vimos pela primeira vez gameplay, com direito a data de lançamento para Janeiro de 2022, o que nos permite começar a contar os dias até ao lançamento.

Este novo promissor épico da From Software está já, como não podia deixar de ser, a levantar questões sobre a sua dificuldade e após todas as controvérsias em torno do modo fácil para Sekiro: Shadows Die Twice, podes descansar pois Elden Ring não serão tão difícil quanto o jogo do lobo solitário.

Hidetaka Miyazaki conversou com a Famitsu e revelou que a dificuldade de Elden Ring será elevada, mas não tanto quanto Sekiro, sendo uma experiência comparável à de Dark Souls 3 em termos da dificuldade.

Sekiro é um jogo devastador para o teu ego, mas em Elden Ring poderás subir de nível e aumentar as tuas probabilidades de derrotar as ameaças, mas Miyazaki diz que existem outras mecânicas e sistemas que te vão ajudar a chegar ao fim, como invocar ajudar, descrito como um processo mais simples do que nos anteriores jogos e que te permitirá derrotar fortes ameaças em cooperativo.

Além disso, terás os espíritos para aumentar as tuas estratégias, sendo um dos exemplos invocar arqueiros para suporte aéreo, sem esquecer o sistema furtivo, que te permitirá abordar os combate de forma diferente.

"Muito difícil, mas dá para gerir," diz Miyazaki. Espera algo difícil, mas não exatamente devastador, graças às novas mecânicas.

Ver no Youtube

Read this next