Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring será inesquecível, diz George R.R. Martin

Escritor ficou encantado com a colaboração.

Elden Ring é o novo jogo da From Software, um jogo que promete dar que falar devido à colaboração com o escritor George R.R. Martin - conhecido pelos seus livros na série "A Song of Ice and Fire".

Após a apresentação do trailer oficial na conferência Xbox na E3 2019, a Bandai Namco partilhou novos detalhes sobre a colaboração entre Hidetaka Miyazaki, criador de Dark Souls e Sekiro, com o escritor de "Game of Thrones" e do que esperam de Elden Ring.

"Colaborar com George R.R. Martin para criar os mitos de Elden Ring tem sido uma experiência verdadeiramente encantadora e uma fonte de maravilhosa inspiração," diz Miyazaki.

"A equipa está a trabalhar arduamente para assegurar que o mundo de Elden Ring seja um local fascinante para os jogadores explorar, repleto de perigos e maravilhas, desde os seus locais mais remotos às suas profundezas. Este é verdadeiramente um jogo From Software, rico na fantasia e acção RPG. Esperamos com sinceridade que fiques ansioso."

George R.R. Martin foi mais longe e diz que Elden Ring será inesquecível.

"Construir o mundo de Elden Ring com o senhor Miyazaki e a sua equipa foi espectacular!"

"Os gráficos, mitos e gameplay action RPG vão entregar uma experiência inesquecível. Estou ansioso para que as pessoas vejam o que Elden Ring tem para lhes dar."

Elden Ring chegará em 2020 para a PS4, Xbox One e PC.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Elden Ring

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários