Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring recebeu atualização de lançamento que melhora controlos e gameplay

Bandai Namco pede para não o jogar sem atualização.

A Bandai Namco está a pedir aos jogadores de Elden Ring para não o jogarem sem a atualização de lançamento que implementa diversas melhorias.

A editora do novo jogo da From Software lamenta qualquer incomodo que isto pode causar aos jogadores, mas diz que a atualização inclui melhorias nos controlos e na estabilidade do gameplay que são essenciais para desfrutar de uma melhor experiência.

A atualização de lançamento para Elden Ring melhora os controlos, afina o equilíbrio da experiência, aplica corre os a problemas com NPCs, melhora a performance ao corrigir quedas no rácio de fotogramas, corrige problemas com algumas línguas e ainda resolve um problema que impedia o headset sem fios Xbox de funcionar corretamente.

Esta atualização está disponível para as versões de consola e por enquanto não temos informações sobre uma atualização equivalente para a versão PC.

A Bandai Namco diz ainda que falará no futuro sobre a chegada de rastreio de raios a Elden Ring.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários