Skip to main content

Elden Ring - Morgott the Omen King - Dicas e estratégias para derrotar o boss

Como derrotar Morgott the Omen King em Elden Ring.

Morgott the Omen King é uma das principais lutas contra bosses em Elden Ring.

Podes localizar Morgott the Omen King perto da conclusão de Leyndell, Royal Capital, onde ele está à tua espera por cima da cidade e em direção à árvore central.

A luta contra Morgott the Omen King é sem dúvida uma das mais difíceis em Elden Ring, e por isso aconselhamos a usar alguma cooperação para a luta difícil que se segue, ou mesmo a invocação de cinzas espirituais para ajudar-te no teu caminho para matares o boss.

Nesta página:

Não vamos mentir: Morgott the Omen King é possivelmente uma das lutas mais difíceis de Elden Ring, e isso significa alguma coisa.

De forma semelhante a Margit the Fell Omen, Morgott é basicamente uma versão Super Saiyajin do boss.

Como Margit antes dele, vais querer levar a tua armadura física mais resistente para a batalha contra Morgott the Omen King, porque ele é duro como um camião.

Além disso, certifica-te de que trazes a Margit's Shackle Patches para a luta contigo, porque assim como ele derrubou e deixou Margit temporariamente no chão, ele pode fazer exatamente o mesmo com Morgott nesta luta.

Recomendamos também usar um Furled Finger Remedy fora da arena do boss.

Mesmo que não haja nenhum sinal de invocação de jogador lá, poderás invocar a própria Melina para esta batalha, e ela é uma guerreira nata para distrair o boss quando precisas.

Dicas para Morgott the Omen King - Como derrotar Morgott the Omen King

Lembras-te das armas sagradas que Margit invocava do nada? Verás muito disso na luta contra Morgott the Omen King. O novo boss pode invocar uma lança enorme e atacar-te com ela ou bater com a ponta da lança no chão à tua frente.

Ambos os golpes podem aumentar o dano de sangramento, mas ambos também são anulados ao esquivares-te rebolando para longe do ponto de impacto no último segundo possível.

Morgott também adora fazer aquela combinação de adaga-martelo que Margit tanto gostava. Desta vez, porém, o boss lançará duas rodadas de três adagas contra ti à distância, antes de correr e bater em ti com o martelo em vez de se levantar no ar.

Para combater isso, terás de te desviar rolando para o lado para evitar as adagas e, em seguida, rebolar por baixo dos golpes de martelo de Morgott para que o possas atacar decentemente.

Verás muitos ataques combinados encadeados na luta contra Morgott, e eles são fortes e rápidos. O boss irá invocar o martelo novamente e, desta vez, girar com o martelo numa mão e a espada na outra.

Esta é provavelmente uma das sequências de ataques mais difíceis de evitar em toda a luta contra Morgott the Omen King, então certifica-te de cronometrar os teus desvios .

Com aproximadamente metade da saúde, Morgott cairá de joelhos como se estivesse aberto para um ataque visceral. Recua durante esta sequência, porque ele está prestes a gritar e emitir um enorme ataque de ondas de choque, e começar a sua segunda fase.

Pontos borbulhantes de água agora pontilharão o campo de batalha, e tens de estar atento para não pisares neles, ou receberás dano e ficarás aberto para ataques sucessivos de Morgott.

Nesta segunda fase, o boss também pode soltar uma saraivada de espadas sagradas. Ele invocará espadas que apontam para o chão acima dele, e esta é sua sugestão para recuares, pois as espadas chovem por alguns segundos ao seu redor, mas também espalham-se em linhas retas em direção à borda do campo de batalha. Tenta olhar um pouco para cima se não tiveres a certeza se estás por baixo do caminho das espadas.

Finalmente, Morgott pode infundir a sua espada com dano de Sangramento durante esta fase.

Ela vem na forma de um grande ataque cortante, mas felizmente é telegrafado de forma incrivelmente clara pelo boss segurando a ponta da sua espada para trás, e correndo na tua direção. Se te esquivares assim que a lâmina deixar a mão de Morgott, deverás sobreviver a este ataque ileso.

Recompensa por derrotares Morgott the Omen King

Finalmente, quando Morgott the Omen King finalmente morrer, ganharás 120.000 runas pelos teus esforços.

Também serás recompensado com o item Remembrance of the Omen King, que podes levar para o Roundtable Hold e trocar por um item, e o item Morgott's Great Rune, que aumentará muito o teu HP máximo.

Agora é hora de continuar s tua jornada pelas The Lands Between e veres o que mais a história principal de Elden Ring tem a oferecer.

Lê também