Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring - Godskin Duo - Dicas e estratégias para derrotar o boss

Tudo sobre o boss Godskin Duo em Elden Ring.

Godskin Duo são dois bosses obrigatórios que precisas de derrotar em Elden Ring.

Podes encontrar o Godskin Duo na secção Crumbling Farum Azula do RPG da FromSoftware.

A luta contra o Godskin Duo pode ser incrivelmente difícil, especialmente quando os dois boss se unem contra ti, então recomendamos que uses alguma cooperação para a luta difícil que se segue, ou mesmo a invocação de cinzas espirituais para ajudar-te no teu caminho a matar os dois.

Nesta página:

Como te preparares para Godskin Duo

Se tens a Ash Summon Mimic Tear, ela é uma parte quase essencial da luta contra Godskin Duo, pois é ótima para distrair os dois inimigos e pode realmente aguentar-se contra eles se tiver sido nivelada algumas vezes.

Além disso, recomendamos usar dano de Bleed ou Frost contra o par de bosses, mas se encontraste a Hoarfrost Stomp Ash of War diretamente a leste de Caria Manor num pequeno lago, é incrível para causar dano consistente a Godskin Duo, apesar do nerf afetar o tempo de lançamento do ataque.

Dicas para Godskin Duo: Como vencer Godskin Duo

É muito importante dizer de antemão que cada Godskin Duo tem a sua própria barra de saúde. Quando chegar a zero, esse inimigo será abatido mas pode ser invocado de volta pelo seu aliado quando ele erguer o dedo com fogo negro a queimar ao redor.

Não há um cronómetro dedicado para Godskin Duo ser invocado de volta, mas é fundamental que continues a atacar o que está vivo enquanto o outro está morto, porque eles não ficarão mortos para sempre.

O que torna as coisas mais difíceis é que Godskin Duo é um par difícil de lidar. O ataque mais comum a ser observado é quando a dupla lança uma esfera de fogo preto contra ti, que pode ser evitada rolando para qualquer um dos lados quando a esfera estiver a meia distância em relação a ti e ainda no ar.

Vamos abordar um Godskin Duo de cada vez. O inimigo maior carrega uma rapieira e tem um alcance desagradável com a arma, encadeando vários golpes na tua direção. Ele também pode fazer com que o punho da espada caia no chão imediatamente à sua frente.

O truque aqui é observar o recuo do braço do boss e, assim que ele avançar, esquivares-te e rolar para trás e através do ataque.

Com aproximadamente metade da saúde, o maior dos Godskin Duo vai transformar-se, multiplicando-se em tamanho e às vezes rolando pela arena.

O ataque rolante, onde o boss se posiciona de lado, é muito difícil de esquivar, e é honestamente uma ideia melhor interromper o ataque e correr o mais longe que puderes do boss durante esta fase, para evitar alguns danos pesados.

Quanto ao segundo do Godskin Duo, este carrega uma foice, e se derrotaste o Godskin Apostle no Atlus Plateau, terás uma boa ideia do que esperar aqui .

Principalmente, este Godskin Duo ataca em movimentos rápidos, cortando com a foice e saltando no ar após uma breve pausa para derrubar a arma. Deverás evitar os dois ataques, rebolando para trás enquanto eles estão em movimento.

Assim como o outro Godskin Duo, este também muda quando atinge metade da saúde, transformando-se numa mola furtiva que se estende pelo campo de batalha.

Cuidado com este inimigo Godskin quando ele imbui a sua foice com fogo negro, porque está prestes a girar algumas vezes e desencadear um enorme ataque de área. Afasta-te bem do boss nesta fase, de preferência correndo para longe dele.

Caso contrário, precisarás de evitar os ataques elásticos do boss durante esta fase, que o faz avançar com a sua metade superior para atacar com a foice.

Se o boss estiver com a foice apontada no chão, ele tentará esfaquear-te e, a seguir, golpear-te com a sua metade inferior; como alternativa, o boss pode girar a sua foice, mas o nosso conselho é afastares-te de ambos os ataques.

Recompensa por derrotares Godskin Duo

A luta com Godskin Duo vai recompensar-te com 170.000 Runas, o que na verdade é menos do que na luta com o Fire Giant que a precedeu, por algum motivo.

Também receberás a Smithing-Stone Miner's Ball Bearing, que pode ser dada às Twin Maiden Husks no Roundtable Hold, e o Ash of War: Black Flame Tornado.

Continua em Crumbling Farum Azula e confere o segundo boss da história principal de Elden Ring que te espera lá.

Sobre o Autor
Hirun Cryer avatar

Hirun Cryer

Contributor

Hirun Cryer is by far the most juvenile member of USgamer. He's so juvenile, that this is his first full-time job in the industry, unlike literally every other person featured on this page. He's written for The Guardian, Paste Magazine, and Kotaku, and he likes waking up when the sun rises and roaming the nearby woods with the bears and the wolves.