Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring foi o jogo mais completado e mais abandonado de 2022

No portal How Long To Beat.

Elden Ring tornou-se mais um sucesso no longo e aclamado catálogo da From Software. A ambiciosa produção arrecadou muitos prémios, mas também destacou-se em duas categorias inusitadas.

De acordo com dados publicados pelo HowLongToBeat, Elden Ring foi o jogo que a maior percentagem de jogadores concluiu ao longo deste ano, mas também o jogo que mais pessoas abandonaram. As estatísticas dizem respeito apenas aos utilizadores do portal, mas não deixam de ser dados curiosos.

Quase 6.000 jogadores relataram ter completado Elden Ring. Em segundo lugar ficou o sucesso da Annapurna - Stray - completado por 3,9 mil jogadores e, em terceiro lugar, Pokémon Legends: Arceus (2,5 mil). God of War Ragnarok, um dos maiores jogos do ano, terminou em quarto lugar com 2.100 pessoas a finalizarem o jogo.

A segunda categoria em que Elden Ring reina supremo são os títulos iniciados, mas abandonados pelos jogadores a qualquer momento antes da sua conclusão. Nesse caso, 264 pessoas desistiram antes mesmo de ver os créditos. Em segundo lugar está o adorável Tunic (114) e em terceiro Pokémon Legends: Arceus (107).

Como se isso não fosse o suficiente, Elden Ring é ainda o jogo de 2022 com mais análises e o jogo mais longo do ano.

Fonte: Kotaku

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários