WORTEN - DESCONTO IGUAL AO IVA

Válido em consolas, televisões, computadores, e mais

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring esconde um coliseu fora do alcance dos jogadores

Será que teremos combates em arena?

Com o uso de mods na versão PC de Elden Ring, foi possível descobrir um coliseu que está fora da vista e do alcance dos jogadores que andam a explorar o novo jogo da From Software.

Lance McDonald usou um mod que lhe permite ir além dos limites do mapa e descobriu este coliseu, que poderá ser um vislumbre de futuros conteúdos adicionais à caminho de Elden Ring. A arena parece perfeita para combates entre vários jogadores e desde duelos a battle royale, poderá tornar-se parte da experiência.

Ao aproximar-se da arena, McDonald ficou perante um invasor hostil que teve de derrotar e isto parece reforçar a ideia que os duelos estão a caminho de Elden Ring. Alguns dos jogos anteriores da From Software incluem esse elemento do gameplay e parece que voltará.

Existe um outro coliseu noutro ponto do mapa de Elden Ring, onde um pote te dá uma missão opcional que envolve enfrentar um invasor hostil, mas o acesso à arena não se desbloqueia. No entanto, é mais um forte indicador de possíveis combates entre jogadores no futuro.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários