Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring - Elden Beast - Dicas e estratégias para derrotar o boss

Tudo sobre Elden Beast, o último boss de Elden Ring.

Elden Beast é o boss final de Elden Ring.

Vindo logo após Radagon of the Golden Order, Elden Ring deixou o seu maior boss para o final, com os jogadores incumbidos de derrotar Elden Beast para concluir a história do jogo.

A luta contra Elden Beast é dura batalha e desgastante, mas uma vez que as invocações de cinzas espirituais estão disponíveis, recomendamos que as uses o melhor possível.

Nesta página:

Como te preparares para a luta com Elden Beast

A preparação para a luta contra Elden Beast muda dependendo da build que estás a usar. Se estiveres a usar uma build de Feitiçaria, vais querer usar feitiços de direção poderosos.

Como alternativa, precisarás de uma arma poderosa que possas empunhar com as duas mãos para lutar contra Elden Beast. No entanto, é importante garantir que nem os feitiços ou armas que estás a usar causem dano Holy, porque a Elden Beast é resistente contra esse elemento.

Dicas para derrotar Elden Beast

Ufa, por onde começar. Elden Beast é uma luta extremamente difícil, pelo simples facto de ter imensa saúde e de infligir golpes como um tanque. Começando com a espada, o boss pode usá-la em ataques de dois, potencialmente seguidos por um terceiro ataque.

Esses ataques são bastante fáceis de evitar se começares a rebolar assim que a espada está a descer na tua direção e certifica-te de não ficares preso sob o corpo do boss quando o ataque de facada para baixo for iniciado.

A lâmina também pode ser energizada com dano Holy, pois a Elden Beast envia quatro ou cinco ondas de luz da sua espada na tua direção.

Elas podem ser bem difíceis de evitar e vais precisar de cronometrar o momento em que rebolas para te esquivares no último segundo possível antes que o ataque te atinja.

Quando o boss se erguer no ar e voar acima de ti, desativa a tua mira na Elden Beast e olha para o chão. Um anel vai formar-se ao teu redor e várias ondas começarão a pulsar na tua direção.

Precisas de cronometrar os teus saltos para que sejas transportado com segurança sobre os anéis , e quanto menos saúde a Elden Beast tiver, mais anéis terás de saltar para saíres são e salvo do círculo.

Elden Beast pode disparar uma enxurrada de partículas sagradas a partir do seu corpo, que sobem no ar e se dirigem a ti. O teu objetivo aqui é correr ao redor do boss num movimento circular, para evitar todos os projéteis.

Há muitos deles para evitar, pelo que deverás deixar a corrida até ao último momento para maximizares as tuas reservas de resistência.

O boss tem ainda outro ataque de projétil, mas este é muito mais difícil de lidar. Desta vez, estrelas em movimento mais lento virão na tua direção, em grandes quantidades.

Recomendamos correr para longe das estrelas e, em seguida, rebolares de volta através delas - esta é uma tática que pode funcionar, desde que tenhas muita resistência armazenada.

Finalmente, o boss vai imbuir a sua mão sem espada com Holy de maneira a tentar agarrar-te.

Deverás rebolar para o lado deste ataque o mais tarde possível, já que as coisas podem correr mal para o teu lado caso tenhas metade da tua saúde, ou menos.

Recompensa por derrotares Elden Beast

Quando a Elden Beast finalmente for morta, está na hora de acabar com Elden Ring de uma forma climática.

Não vamos estragar os finais, mas ganharás 375.000 Runas e o item Remembrance of the Elden Beast, que podes usar no Roundtable Hold para uma nova arma/habilidade quando quiseres.

Parabéns, terminaste Elden Ring! O jogo mais recente da FromSoftware é desafiador e vasto, e encerrar esta aventura derrotando um dos inimigos mais difíceis de sempre da FromSoftware é motivo para celebrações.

Sobre o Autor
Hirun Cryer avatar

Hirun Cryer

Contributor

Hirun Cryer is by far the most juvenile member of USgamer. He's so juvenile, that this is his first full-time job in the industry, unlike literally every other person featured on this page. He's written for The Guardian, Paste Magazine, and Kotaku, and he likes waking up when the sun rises and roaming the nearby woods with the bears and the wolves.

Comentários