Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring acima dos 20 milhões de unidades vendidas

Colosso.

Image credit: FromSoftware

Elden Ring continua a vender de forma impressionante a longo prazo e perto de comemorar o seu primeiro aniversário, alcançou um novo marco de vendas que merece todos os elogios.

Lançado a 25 de fevereiro de 2022 em todo o mundo, Elden Ring está agora acima dos 20 milhões de unidades vendidas em todo o globo. É um resultado sensacional para um jogo Souslike e que mostra o apelo que este jogo conseguiu conquistar.

A Bandai Namco e a FromSoftware anunciaram este novo marco de vendas, o que significa que foram vendidas mais de 3.4 milhões de unidades de Elden Ring, ao longo da segunda metade de 2022.

Recentemente, a Kadokawa, dona da FromSoftware, disse aos investidores que o prémio de Jogo do Ano nos Game Awards ajudou a registar um novo pico de vendas e com o primeiro aniversário a caminho, o jogo poderá manter o seu apelo durante mais tempo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Elden Ring

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários