Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ganha data e trailer

Sucessor espiritual de Suikoden.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes fez parte da recente Nintendo Direct e foi anunciado que o JRPG da Rabbit & Bear será lançado na primavera do próximo ano, como um sucessor espiritual de Suikoden.

Lançado com o apoio da 505 Games, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes foi imaginado pelos principais criativos de Suikoden e na Direct foi confirmado para 23 de abril de 2023. O jogo estará disponível na PlayStation 5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Além de revelar a data de lançamento, a companhia preparou um novo trailer e mostra como o trabalho liderado por Yoshitaka Murayama (Suikoden I & II) e Junko Kawano (Suikoden I & IV) prometem capturar as sensações de outrora a partir de uma perspetiva atual.

"Estamos entusiasmados em finalmente anunciar a data de lançamento de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes", disse o líder do estúdio, Yoshitaka Murayama.

"Apresentar nosso jogo na Nintendo Direct este ano é um verdadeiro testemunho do trabalho árduo de nossa equipa, mas mais importante, a paciência de todos os nossos fantásticos patrocinadores que tiveram a fé em nós para entregar o JRPG de ação que esperavam."

Lê também