Skip to main content

Eiyuden Chronicle 2 já em planeamento

O criador deixou indicações sobre o que fazer.

Image credit: 505 Games

Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu em fevereiro, mas a Rabbit & Bear assegura que deixou instruções sobre que o fazer para a sequela de Eiyuden Chronicle, jogo que ficará disponível a partir de 23 de abril.

Após criar Suikoden na Konami, onde liderou os trabalhos nos primeiros três jogos da série, Murayama deixou a companhia. Em 2020, fundou a Rabbit & Bear que conseguiu, com a ajuda financeira dos fãs, produzir Eiyuden Chronicle, que chegará com o apoio da 505 Games.

Numa recente sessão de perguntas e respostas no Reddit, membros da equipa confessaram que receberam indicações sobre o que fazer num próximo jogo.

Apesar do falecimento do fundador do estúdio e criador do jogo, a equipa recebeu instruções sobre o que fazer num possível Eiyuden Chronicle 2 e esperam conseguir respeitar o seu legado com o novo jogo que já se encontra em planeamento.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes é o seu último trabalho, mas os seus pupilos esperam conseguir manter vivo o mundo que imaginou.

Lê também