Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis gameplay de Season: A letter to the future

Promissor.

Entre os grandes nomes da State of Play, a Scavengers Studio apresentou o seu Season: A letter to the future e não destoou nada da qualidade geral e do ritmo quase alucinante da apresentação da PlayStation.

Este é um jogo focado em Estele, que parte numa jornada por um mundo estranho, mas ainda assim familiar, para ver a vida no limiar de uma misteriosa mudança. Este parece mesmo aquele tipo de indies que alimentam a alma e nos apaixonam com as suas temáticas e visão artística.

Explorar, gravar, encontrar pessoas e descobrir o mundo é o principal do gameplay de Season: a Letter to the Future. A qualquer momento, podes sair da bicicleta e equipar uma ferramenta que te permitirá executar diversas ações de acordo com os locais ou situações em que te encontras.

Graças a estas ferramentas, existem diversas mecânicas gameplay e de acordo com a Scavenger, passar tempo com as pessoas é essencial. Estas pessoas precisam de ajuda e quando as ajudas, terás um impacto imediato no mundo.

Season: a Letter to the Future também usará o Dualsense para que sintas o terreno debaixo dos pneus quando pedalas pelo mundo e mostrará variáveis níveis de feedback consoante passar por diferentes tipos de terreno.

Quanto à data de lançamento, está agendado para o outono na PS5, PS4 e PC.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários