Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis Devil May Cry 5 a correr na Steam Deck

Portátil!

A Capcom apresentou gameplay de Devil May Cry 5 a correr na Steam Deck.

Lançado em março de 2019, Devil May Cry 5 tornou-se numa das grandes referências para o regresso da Capcom à boa forma e às boas graças dos jogadores, servindo ação eletrizante que desafia os teus reflexos.

Este exemplo de sublime ação japonesa, que conquista fãs em todo o mundo ao longo de décadas, será um dos jogos que poderás jogar na Steam Deack, portátil da Valve. Para mostrar a qualidade de DMC5 na Deck da Valve, a Capcom partilhou um novo vídeo e espera deixar-te empolgado com a possibilidade.

A Steam Deck estava prevista para dezembro de 2021, mas foi adiada para fevereiro de 2022 devido à escassez de componentes, que afetaram as previsões já de si reservadas da Valve.

"Apesar de termos feito o nosso melhor para ter em conta os problemas no abastecimento mundial (devido ao qual tivemos em conta mais tempo devido a estes riscos e trabalhamos com múltiplos vendedores), diz a Valve na página oficial de reservas, "os nossos planos de manufaturação foram na mesma afetados."

"A falta de materiais e atrasos significam que os componentes não estavam a chegar a tempo às instalações de produção. As partes em falta, juntamente com desafios de logística significam Steam Decks atrasadas, por isso tivemos de adiar o lançamento em dois meses, para fevereiro."

Ver no Youtube

Lê também