Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis a música de Ed Sheeran para Pokémon Scarlet e Violet

Celestial.

Ed Sheeran e a The Pokémon Company apresentaram Celestial, a nova música que o cantor criou a pensar no universo dos monstros de bolso e que estará presente nos jogos Pokémon Scarlet e Violet.

Sheeran diz que é fã de longa data de Pokémon e no vídeo de Celestial surge acompanhado por Pikachu, Charizard e Snorlax em formato anime. A dada altura do vídeo, até o podes ver no papel de Ash pronto para enfrentar todos os desafios com os seus fiéis amigos a seu lado.

A música está confirmada para os próximos jogos da série na Nintendo Switch, mas ainda não foi confirmado de que formas a poderás ouvir. Será que Celestial é o tema de abertura do jogo ou estará reservada para um momento especial, talvez para os créditos finais?

Sheeran diz que joga Pokémon desde a primária e comprava uma versão dos jogos enquanto o irmão comprava a outra. Desta forma, trocavam criaturas até completar a Pokédex. Segundo diz, gosta das cartas, mas os jogos são onde se perdia a sério e onde estão as suas melhores memórias deste universo.

Com 31 anos de idade, o cantor diz que ainda usa a Game Boy Color de sempre para jogar Pokémon Yellow e Silver quando está a viajar de avião ou comboio a meio de uma digressão. Criar uma música e gravar um vídeo para Pokémon foi uma honra, diz Sheeran. É algo que tem em comum com J. Balvin, além das duas músicas que já gravaram juntos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários