Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis a electrizante intro de Granblue Fantasy: Versus

Promissor fighting game da Arc System Works.

Será precisamente dentro de duas semanas que os Japoneses vão deitar as mãos a Granblue Fantasy: Versus e isso significa que está na hora de o começar a promover com maior força.

A Cygames e a Arc System Works desenvolveram um promissor e electrizante fighting game no mundo de Granblue Fantasy, popular propriedade na Ásia que transitará do mobile para as plataformas dedicadas.

O primeiro passo é este jogo de luta para a PlayStation 4 (poderá chegar a outras plataformas no futuro) que promete injectar a irreverência que viste em jogos como Guilty Gear Xrd e Dragon Ball FighterZ, mas neste novo universo de personagens caricatas.

Dia 6 de Fevereiro, os Japoneses vão descobrir o resultado de um gameplay acessível, mas na mesma frenético e como Granblue Fantasy: Versus tenta ir mais longe com o Story Mode que mais parece um Action RPG em side-scrolling. Na Europa, o lançamento acontecerá antes de Março terminar.

Por enquanto, temos a intro que bem ao estilo da Arc System Works nos deixa repletos de energia e vontade de o jogar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários