Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eidos assume culpas por bosses em Deux Ex

"Sabíamos que seria uma fraqueza no jogo."

A Eidos Montreal assumiu as culpas pelos confrontos com os bosses em Deus Ex: Human Revolution, a característica mais crítica no jogo.

Como revelado antes, os confrontos foram produzidos pela Grip Entertainment, o que levou os jogadores a porem as culpas na produtora.

Mas numa conversa com a Edge, o produtora David Anfossi esclareceu que a culpa não é da Grip Entertainment.

"Sabíamos que seria uma fraqueza no jogo," disse Anfossi. "Em primeiro lugar, as lutas com os bosses foram forçadas, não fazem parte da experiência Deux Ex. Em segundo, não existem várias soluções para enfrentar os bosses, que também não é Deux Ex."

Apesar deste erro, Anfossi mostrou-se orgulhoso do jogo e daquilo que a equipa conseguiu alcançar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Human Revolution

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários