Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eidos anuncia Shellshock 2: Blood Trails

Um survival horror na primeira pessoa aterrador.

A Eidos Interactive anunciou que o seu novo First Person Shooter ShellShock 2: Blood Trails vai ser lançado no dia 28 de Novembro para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Blood Trails pretende ser uma mistura de first person shooter com survival horror, onde o jogador vai ter que sobreviver às maiores atrocidades da Guerra do Vietname. E onde terá que ultrapassar o medo e a tensão tendo ao mesmo tempo a noção de que o perigo espreita a cada esquina.

A história é simples, no meio da Guerra do Vietname, um avião de carga das operações especiais trazia consigo um engenho ultra-secreto denominado de Whiteknight, no entanto esse avião desapareceu nas mais profundas selvas da região. Os soldados das forças especiais começaram a procurar pelo engenho e acabaram por desaparecer um por um sem deixar qualquer rasto, até que passado um mês do nada aparece um dos soldados vindo da selva.

Completamente enlouquecido algo fez com que esse soldado ficasse desprovido de qualquer rasgo de humanidade. Algo vindo da escuridão fez com que ele enlouquecesse e ainda por cima persegui-o.

Lee Singleton, da Eidos diz que, " Shellshock 2 é diferente dos outros first person shooters que vocês já tenham visto; às vezes mais parece que estás num filme de terror do que num jogo."

"Sobreviver toma um novo significado à medida que vais lutando contra todos os lados do conflito: os teus inimigos, os teus aliados, as tuas vitimas...as atrocidades do Whiteknight, um inimigo que não está a favor de nenhum dos lados."

Fiquem com o primeiro trailer e novas imagens do jogo.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários