Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

eFootball ficará offline 4 dias

Para preparar a Season 2.

A Konami anunciou que eFootball ficará offline durante 4 dias para implementar as melhorias e novidades da Season 2, que começa em junho.

Entre os dias 30 de maio a 2 de junho, eFootball ficará offline e apenas poderás jogar o modo "Trial Match", que permite acesso a conteúdos limitados. A Konami pede desculpas pelo incómodo, mas assegura que é necessário para atualizar o jogo.

Quando o jogo regressar, a v1.1.0 estará disponível para download e cerca de 15 dias depois chegará a Season 2. A Konami diz que a próxima atualização implementará melhorias nos servidores e estabelecerá as bases para a futura partilha de dados entre as versões de consola e mobile. Esta atualização também vai melhorar as decisões de vitória e derrota nas partidas online.

A partir de 16 de junho, a data prevista, terás a Season 2 em eFootball e a Konami terá vários eventos especiais para promover a sua chegada. A companhia diz ainda que está a trabalhar em melhorias para o Trial Match, que será a única forma de jogar durante estes quatro dias.

A Konami lançou eFootball em setembro e recebeu duras críticas por um jogo que é basicamente uma demo gratuita e desde então tenta melhorar o gameplay, gráficos e funcionalidades.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes