Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Edições de 100€ de The Last of Us remake entregue em condições miseráveis

Terrível demais para ser verdade.

The Last of Us Parte 1, também conhecido como The Last of Us Remake, ficou disponível ontem para a PlayStation 5 e a edição Firefly, extremamente rara e que custou 100 dólares, chegou em condições miseráveis a diversos consumidores, que agora partilham fotos que assustam qualquer colecionador.

A edição rara, vendida somente nos Estados Unidos e no site da própria PlayStation, esgotou em segundos nas duas vezes em que foi disponibilizada para compra e apesar do preço de 100 euros, alguns revendedores pedem mais do dobro em locais como eBay. Existem unidades revendidas por mais de 600 euros e toda a raridade é ainda mais amarga quando pensamos que não chegou à Europa.

Para piorar a situação, diversos clientes receberam num estado miserável a sua edição e certamente teremos colecionadores em pânico ao olhar para estas imagens. Caixas danificadas de The Last of Us Parte 1 Firefly Edition começaram a surgir nas redes sociais e diversos cliente relatam o mesmo descuido na embalagem e envio do jogo.

A steelbook e a BD desta Firefly Edition de 100 euros chegam dentro de uma embalagem de cartão exclusiva desta edição e essa embalagem exterior foi enviada para vários jogadores sem qualquer tipo de proteção à sua volta para o transporte. O fino envelope no qual algumas unidades foram enviadas é um tratamento tão miserável que um dos casos mostra que o envelope nem cobriu toda a embalagem exterior do jogo e ficou exposta durante o transporte.

Outros jogadores relatam dano causado por água, o que fez partes do envelope amarelo ficarem coladas à caixa branca da Firefley Edition de 100 euros. Para tornar tudo ainda pior, não existem unidades a mais e não será efetuada a troca, apenas a oferta de vouchers com 20% de desconto em futuras compras.

Vamos esperar que a esmagadora maioria sejam unidades de revendedores sem escrúpulos e exista aqui uma justiça poética.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários