Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Sports FC será mesmo o nome de FIFA

A partir de 2023.

A EA Sports anunciou oficialmente que os seus jogos de futebol vão mesmo mudar de nome, mas somente em 2023. Isto significa que FIFA 23 chegará este ano e será o último com esse nome.

EA Sports FC será o novo nome da série conhecida até agora como FIFA e encerrará assim uma parceria que existe desde 1993, o que permitia à EA colocar na capa dos seus jogos o nome FIFA.

O último EA Sports FIFA será o 23 e chegará no próximo outono, mas Andrew Wilson, CEO da EA, assegura que isto em nada afetará a qualidade e escala dos seus jogos.

EA Sports FC contará com mais de 300 parceiras licenciadas, com acesso a mais de 19 mil futebolistas em mais de 700 equipas, mais de 300 estádios e mais de 30 ligas em todo o mundo.

Wilson diz ainda que a mudança de nome não terá impacto na qualidade dos seus jogos e que até vão expandir o conteúdo e as licenças.

A EA agradece à FIFA pela parceria, mas assegura que o futuro do futebol digital será brilhante e repleto de qualidade.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários