Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Sports controla a série Need For Speed

O responsável por esta divisão quer criar uma estrutura mais unificada dentro da editora.

Houve alterações na estrutura da EA. Patrick Soderlund, que assumiu o controlo da EA Sports há poucas semanas, a pedido de Andrew Wilson, o novo CEO da EA, escolheu colocar a série Need For Speed dentro marca de jogos de deporto da EA.

Patrick Soderlund explicou ao Polygon a sua visão para o futuro da editora e mostrou intenções de criar uma estrutura mais unificada. Passar Need For Speed para a EA Sports é o primeiro passo.

Mas com esta alteração pouco mudará. O Ghost Games, o estúdio criado com uma grande parte dos funcionários do Criterion Games, continuará a ser responsável pela produção de novos jogos Need For Speed, a única diferença é a supervisão de Matt Bilbey, que também é responsável pela gestão de FIFA, NHL e UFC.

Soderlund está confiante que Matt Bilbey será capaz de olhar para a série de uma perspetiva diferente, o que ultimamente beneficiará para os novos jogos.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários