Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Sports confiante na nova era sem FIFA no nome

Grande ambição e inovação a caminho.

A EA Sports não está preocupada com a nova era dos seus jogos de futebol sem FIFA no nome. Pelo contrário, a companhia está altamente confiante e acredita que apresentará grande ambição e inovação com o primeiro EA Sports FC.

David Jackson, vice-presidente da marca EA Sports, falou com o The Mirror e diz que o divórcio da FIFA até permitirá fazer coisas que até à data queriam fazer e não conseguiam. Mais do que isso, diz que a energia nos estúdios mundiais é perseguir a ambição que tanto desejam.

“EA Sports FC é a nossa visão para o futuro. Penso que fizemos um bom trabalho e tivemos uma boa relação com a organização FIFA, mas agora é hora de traçar um novo caminho e seguir no nosso próprio caminho, sermos capazes de cumprir com as expectativas dos jogadores, e sinto que conseguimos fazer melhor isso através da lente da nossa plataforma.”

Novas experiências para os jogadores e tirar proveito de novas oportunidades para os jogadores é algo importante, com especial foco na autenticidade e inovação, os dois elementos mais importantes de acordo com o feedback dos jogadores.

Com mais de 19 mil jogadores, mais de 700 equipas e 30 ligas recriados de forma autêntica, a EA Sports acredita que essas duas coisas tão desejadas pelos jogadores estarão em destaque em EA Sports FC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

EA Sports FC 24

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários