Skip to main content

EA Sports adivinhou que França venceria o Campeonato do Mundo

E que Portugal perderia contra o Uruguai.

FIFA 18 trouxe as emoções do Campeonato Mundial da Rússia 2018 aos jogadores de todo o mundo e a EA Sports partilhou algumas curiosidades sobre o teu desempenho no torneio virtual.

A EA SPORTS levou a cabo uma simulação em que previu com sucesso, e pela terceira vez consecutiva, que o vencedor do Mundial 2018 seria a França.

Em Maio, a EA Sports até previu que Portugal perderia contra o Uruguai logo na primeira fase do "mata mata" contra a selecção do Uruguai, por uma desvantagem de 2-1.

Já no passado, a EA SPORTS acertou no vencedor do Mundial FIFA 2010, no jogo inesquecível onde Espanha venceu à Holanda, bem como o Mundial de 2014 em que a Alemanha se sobrepôs à Argentina.

Depois de toda a emoção do passado fim de semana, em que França levou o mais desejado troféu do Mundial, a EA SPORTS analisou as estatísticas dos jogadores que disputaram a conquista pelo primeiro lugar do Mundial dentro do videojogo.

Partidas jogadas, golos marcados, defesas, países escolhidos para jogar o Mundial in game, o top 5 das finais do mundial e os países com mais vitórias aparecem na infografia de FIFA 18 em anexo, onde não podia deixar de estar presente Portugal

Lê também