Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA removerá alguns clássicos das lojas digitais

Atualizado: Mirror's Edge não será removido.

Atualização - 22/03

A DICE e a Electronic Arts esclareceram que Mirror's Edge foi mencionado por engano na lista de jogos que serão removidos das lojas digitais em abril.

Battlefield 1943, Battlefield: Bad Company e Battlefield: Bad Company 2 serão removidos das lojas digitais em abril e os servidores serão desligados em dezembro deste ano.

Mirror's Edge permanecerá nas lojas digitais.

Original - 21/03

A Electronic Arts anunciou que vai remover quatro dos seus clássicos das lojas digitais, o que tornará impossível comprar estes títulos para todos os que os quiserem jogar no futuro.

Battlefield 1943, Battlefield: Bad Company, Battlefield: Bad Company 2 e Mirror’s Edge serão removidos das lojas digitais nas diversas plataformas a 28 de abril de 2023, dia a partir do qual não mais será possível comprar estes jogos em formato digital.

A companhia diz que isto é uma forma de se preparar para o encerramento dos serviços online destes jogos a 8 de dezembro de 2023. Poderás continuar a jogar Bad Company, Bad Company 2 e Mirror’s Edge se os compraste, mas apenas com acesso às funcionalidades offline.

A EA deixa uma mensagem de agradecimento aos jogadores e menciona as boas memórias alcançadas com estes jogos ao longo dos anos, mas diz que está na hora de se focar no futuro de Battlefield.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários