Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA recebe imensos pedidos para Remasters

Apenas o fará se fizer sentido e engrandecer os jogos.

Andrw Wilson, responsável máximo pela Electronic Arts, falou com os investidores da companhia sobre a possibilidade de criar remasters dos jogos mais antigos, reforçando que tal só será feito se fizer sentido para os jogos.

Wilson disse que existem muitos pedidos para criar remasters de jogos no catálogo da EA, mas que apenas o farão se conseguirem acrescentar melhorias que justifiquem o lançamento desse jogo.

"Em termos de remasters, é algo que estamos a investigar. Em todos os casos, estamos a tentar descobrir o que é mais adequado para o jogador. Se este é um mundo no qual temos jogos que estão no nosso catálogo e que os jogadores querem mesmo jogar em formato remaster, e se acreditamos que o podemos adicionar o tipo de melhorias que valem a pena, iremos fazer isso."

O homem da Electronic Arts voltou a afirmar que nada existe para anunciar, mas relembra que num catálogo tão rico quanto o da EA, existem muitos jogadores que enviam pedidos para remasters.

O remaster da trilogia Mass Effect parece ser um dos pedidos mais populares, mas Wilson não confirmou se estão a preparar algo concreto, ou apenas a estudar possibilidades.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários