Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA quer mais jogos Star Wars Battlefront

A propriedade intelectual tem imenso potencial.

Blake Jorgensen, CFO da Electronic Arts, revelou os planos da companhia para a licença Star Wars e como conseguem desenvolver vários jogos com públicos alvo diferentes.

"Temos a capacidade para criar vários jogos na licença Star Wars em qualquer plataforma ou género. Vimos o primeiro passo neste novo jogo que é acessível a um vasto leque de pessoas, um grupo mais jovem e até outro mais velho, que ficaria mais atraído pela licença Star Wars versus um grupo específico que apenas joga jogos de ação na primeira pessoa."

Jorgensen explicou que nesse período Star Wars chegou ao mobile e até recuperaram clássicos da LucasArts, conseguindo bons resultados em todas as experiências.

"Para nós foi uma boa forma de começar a construir a nossa franquia, construindo uma base forte de pessoas que querem jogar no universo Star Wars, depois avaliamos isso com o tempo com jogos orientados para a ação, futuros jogos de ação na primeira pessoa na série Battlefront, novos mobile, e todos sabem, que Star Wars tem uma quantidade ilimitada de conteúdos."

Com a chegada de mais filmes, a EA fica com a porta aberta para novos Battlefront e até tem um jogo de ação e aventura em desenvolvimento pelo estúdio de Jade Raymond. O futuro está mesmo repleto de força.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários