Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA quer assegurar Madden NFL até 2025

"It's in the Game".

A EA quer assegurar a licença NFL até 2025.

Segundo comunicado pelo GamesIndustry, a National Football League decidirá amanhã se prolongará o acordo de exclusividade com a Electronic Arts, permitindo que a série Madden continue por mais 5 anos.

Se o voto for favorável, a EA poderá continuar a desenvolver videojogos com base nas licenças exclusivas das equipas e jogadores da NFL.

No acordo, a EA inclui os jogos de simulação que lança todos os anos, mas também direitos não exclusivos para desenvolver jogos NFL estilo arcade e ainda aplicações mobile.

A NFL espera ainda que os jogos alcancem determinados objectivos de vendas e receitas, o que poderá ajudar a EA a conseguir os direitos até Madden NFL 27, com previsão de lançamento para 2026.

Este novo acordo chega após a parceria entre a NFL e a 2K Games, que permitirá à subsidiária da Take-Two Interactive desenvolver videojogos NFL que não se enquadrem no género de simulação.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários