Skip to main content

EA poderá inserir publicidades durante o gameplay

Está a pensar em como fazê-lo da melhor forma.

Image credit: EA Sports/Electronic Arts

A Electronic Arts está a investigar formas de apresentar publicidades durante o gameplay, uma vez que considera isto uma forma “significativa de alcançar crescimento”.

As palavras de Andrew Wilson, diretor executivo da companhia, partilhadas pelo Gamespot, foram partilhadas na mais recente apresentação financeira, na qual diz que ainda é cedo para falar isso, mas é algo no qual a EA vai investir os seus esforços.

Wilson diz que vão ter cuidado na abordagem nas futuras campanhas publicitárias visíveis nos menus ou até no gameplay dos seus jogos, seja na implementação ou no tipo de campanhas.

“Quando pensamos nos milhares de milhões de horas passadas a jogar, criar, ver e conectar, muita dessa interação está nos limites de uma experiência tradicional de jogo, a nossa expectativa é que a publicidade seja uma oportunidade para gerar um crescimento significativo.”

“Teremos imenso cuidado ao avançar nisso, mas temos equipas internas neste momento a ver como as implementamos de forma considerada dentro das nossas experiências de jogo.”

Após os jogos mobile, estamos na iminência da era dos jogos AAA apoiados por publicidades durante o gameplay.

Lê também