Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Play já tem data para o Steam

Ficará disponível no final de Agosto.

A EA revelou finalmente a data de estreia do serviço EA Play no Steam.

O serviço de subscrição - previamente chamado EA Access - estará disponível na plataforma da Valve a 31 de Agosto. O preço ainda não está fixado no Steam, mas nas outras plataformas custa 3,99 euros por mês ou 24,99 euros por 12 meses.

Eis o que inclui o EA Play, segundo a página no Steam:

  • Desbloqueia desafios e recompensas exclusivas, conteúdos exclusivos a membros, períodos experimentais antecipados de novos lançamentos e acesso a uma biblioteca dos melhores títulos.
  • Joga determinados jogos recém-lançados durante até 10 horas, mesmo antes do seu lançamento.
  • Recebe mais para jogares, com acesso ilimitado a uma coleção das séries preferidas pelos fãs e os melhores títulos da Electronic Arts.
  • Poupa 10%* em todas as compras digitais da EA no Steam, incluindo transferências de jogos, Passes de Época, packs de pontos e DLC

Aderindo ao serviço terás acesso imediato a uma grande lista de jogos da EA como Mass Effect 3, Dragon Age Origins, Battlefield V, Titanfall 2, Dead Space 3, Need for Speed Heat, The Sims 4, Unravel, entre outros.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes