Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Origin e Access muda de nome para EA Play

Evento anual muda de nome para EA Play Live.

A Electronic Arts decidiu mudar o nome aos serviços EA Access e Origin Access para EA Play.

Segundo revelado pela editora, o serviço por subscrição vai ganhar este novo nome e uma nova imagem a partir de 18 de Agosto, de forma a unificar os nomes e siglas que usa nas diversas plataformas.

O EA Access e o Origin Access passarão a chamar-se EA Play, enquanto o Origin Access Premier será chamado EA Play Pro, para reflectir o seu estatuto superior, que por uma subscrição mais cara, fornece acesso a mais conteúdos.

O serviço permanecerá igual ao que tens visto, não existem mudanças a caminho a não ser no nome, mas a EA promete revelar mais novidades em breve, através das quais tentará tornar o EA Play mais atractivo.

Alguns exemplos dados foram pacotes Ultimate Team para FIFA, itens cosméticos e recompensas especiais para os subscritores EA Play que dedicam o seu tempo a jogar jogos da EA.

Esta é uma forma de simplificar os seus serviços e os unir num só nome, especialmente importante agora que está a caminho do Steam.

Provavelmente, estás a pensar que EA Play é o nome do evento anual que a companhia realiza em Junho e esse nome, que agora se tornou no nome do serviço, passará para EA Play Live.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários