Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA oficializa novo Syndicate

Chega no início de 2012 à PS3, X360 e PC.

A Electronic Arts oficializou aquilo que já não é segredo para ninguém, a reinvenção do clássico Syndicate que vai estar nas mãos da Starbreeze Studios.

Como já havíamos dito ontem, o jogo está a ser desenvolvido pela equipa que criou The Chronicles of Riddick e The Darkness, transformando-se agora num jogo de ação na primeira pessoa num futuro longínquo em que o grande negócio é a guerra. O jogador vai vestir a pele de Miles Kilo, um agente da organização Eurocorp.

Mikael Nermark, da Strebreeze, após o anúncio, comentou que, "Estamos entusiasmados por revelar finalmente aquilo que temos estado a trabalhar nos últimos anos. Foi uma grande experiência trabalhar com a EA, e é uma grande oportunidade para nós usar a nossa experiência no género da ação na primeira pessoa para trazer de volta, e reinventar, a marca de ação e espionagem de Syndicate."

"Com Syndicate a nossa meta é oferecer um jogo de ação aos jogadores de hoje e aos fãs do original. Estou confiante de que usufruirão e reconhecerão o legado que fez do jogo um clássico," disse Jeff Gamon, da EA Partners.

"Os fãs da série vão reconhecer muitas armas e ambientes no jogo, mas de uma nova forma. O jogo oferece modos cooperativo para até quatro jogadores com missões do original, o que acrescenta um novo nível de profundidade à experiência."

Syndicate vai ser lançado no início de 2012, confirmando-se as plataformas, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Em baixo podem ver as primeiras imagens oficiais do jogo em alta definição, bem como um gameplay do primeiro jogo.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários