Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA não confirma Mass Effect 2 na PS3

Apenas confirma título multi-plataformas.

Depois de ter revelado que se encontrava a desenvolver Mass Effect 2 para várias plataformas, a EA não confirma se a Playstation 3 irá receber o jogo.

Durante uma conferência esta semana, o presidente da EA John Riccitiello revelou que Mass Effect 2 irá ser um título multi-plataformas o que despoletou imediatamente especulação de uma versão Playstation 3.

Contactado pelo site VideoGaming247 sobre a possibilidade de confirmar Mass Effect 2 na Playstation 3, um representante da EA apenas reforçou as palavras do presidente da companhia dizendo que "tal como foi dito esta semana, o jogo irá chegar a múltiplas plataformas mas não temos mais detalhes para dar de momento."

Mass Effect é considerado por muitos como uma das melhores experiências desta geração e foi lançado para a Xbox 360 e PC. Sobre a sua sequela apenas se sabe que será lançada em múltiplas plataformas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários