Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA não abrandará o ritmo das séries Battlefield e Battlefront

Mas não sabe ainda como será com Anthem.

Blake Jorgensen da Electronic Arts esteve presente na mais recente conferência com os investidores e respondeu a algumas questões relacionadas com os próximos meses do actual ano fiscal, que encerra a 31 de Março de 2018.

Jorgensen foi questionado sobre a possibilidade da EA chegar a um ponto em que tem demasiados jogos em desenvolvimento, algo que poderia mudar o ciclo de lançamentos e deixar algumas séries a descansar um ou dois anos.

O homem da Electronic Arts acredita que não existe algo como "demasiados produtos" e que preferem manter o ritmo regular de lançamentos. Acredita que é bom para as séries Battlefield e Battlefront.

Apesar da convicção em manter o ritmo actual para as suas séries já existentes, especialmente porque no caso de Star Wars conseguem alinhar os videojogos com os filmes da Disney, a EA não sabe ainda como será com as novas séries.

Cover image for YouTube videoANTHEM - GAMEPLAY TRAILER E3 2017 4K

É o caso de Anthem, a nova propriedade intelectual apresentada na E3 2017, para a qual a Electronic Arts ainda não decidiu o ritmo de lançamentos.

O ritmo de lançamentos deixa a companhia confortável e acredita que permite crescimento combinado com maiores lucros. No caso das novas propriedades intelectuais, a Electronic Arts ainda não decidiu o que fazer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários