Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA: Microtransações só nos jogos mobile

Editora esclarece o que foi dito na semana passada.

Blake Jorgensen, o CFO da Electronic Arts, esclareceu numa conferência no Wedbush Technology Conference em Nova Iorque que as microtransações só serão incluídas nos jogos Mobile (via Polygon).

Fica assim esclarecido o que foi dito pelo mesmo na semana passada, de onde se retirou a conclusão de que todos os jogos da Electronic Arts, até os das consolas e PC, iriam incluir microtransações.

"Estamos a construir todos os nossos jogos com a capacidade de pagar por coisas no seu decorrer, seja para ter um nível superior, comprar um novo personagem, um camião, uma arma, seja o que for," disse Jorgensen na semana passada.

Agora, Jorgensen rectificou o que queria dizer.

"Todos os nossos jogos mobile terão microtransações, porque todos eles vão pertencer a um mundo onde se joga gratuitamente."

Será que Dead Space 3 foi uma excepção? Esta foi a primeira vez que a Electronic Arts aderiu a este modelo de negócio num jogo para as consolas e PC. A reação da comunidade foi tudo menos positiva.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários