Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA ganhou $15 milhões com o Online Pass

Brown: Não é muito, mas é significativo.

O modelo do Online Pass já rendeu à Electronic Arts entre $10 a $15 milhões de dólares, conforme referido pelo Gamasutra.

Para Eric Brown, CFO da companhia, este valor não é muito substancial. No entanto reconhece que é significativo, dizendo que é um lucro obtido de jogadores que antes consumiam largura de banda de graça.

O Online Pass é um código necessário para aceder ao multijogador dos jogos e tem como objetivo combater o mercado em segunda mão. Todos as novas cópias de um jogo incluem um código, quem comprar usado terá que pagar cerca de 10 euros pelo código.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários