Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA forma equipa de competição desportiva automóvel

Team Need For Speed.

Poderia ser mais uma pintura personalizada num automóvel, mas não é bem isso. A Electronic Arts, numa tentativa de promover a sua conhecida série de desporto automóvel (Need for Speed), recentemente embalada nas pistas fechadas de autêntica competição, irá desenvolver uma equipa, um conjunto pronto para competir taco a taco com outras formações em asfalto a preceito, diz o blogue Kotaku.

As provas deverão ter lugar na Europa através dos campeonatos Fórmula D e VLN Series. Quanto a pilotos contratados, eles serão; Mad Mike Whiddett, Patrick Soderlund e Matt Powers.

Nada como ir à poda para ficar a saber melhor. Agora, os outros competidores que se acautelem, o carro da Need for Speed não deverá ser parco em drifts, shifts e boosts para chegar à linha frente.

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários