Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA fala sobre as expansões de Battlefield 1

Estão a preparar muitos conteúdos.

A Electronic Arts anunciou que o Passe de Temporada de Battlefield 1, disponível por €49.99, permitirá o acesso a 16 novos mapas, 21 novas armas e ainda novas classes Elite em quatro expansões diferentes.

They Shall Not Pass é a primeira expansão e coloca as forças Francesas no terreno. A batalha começa em Verdun, com a disputa de Fort de Vaux e continuará com um assalto por tanque em no Rio Aisne.

A segunda expansão será In the Name of the Tsar, que tal como o nome sugere, vai-te transportar para a frente Russa da Primeira Guerra Mundial. Na passagem de Lupkow terás de lidar com o frio e com os disparos mortais dos adversários.

Na terceira expansão, Turning Tides, irás combater em terra, no ar e também no mar. A DICE promete batalhas navais e assaltos a praias inspirados nos primeiros dias da ofensiva Gallipoli.

Finalmente, Apocalypse será a quarta expansão e é inspirada em algumas das mais infames batalhas da Primeira Guerra Mundial. A EA diz que alguns dos melhores conteúdos do jogo estarão nesta expansão.

Battlefield 1 foi lançado em Outubro de 2016, sendo considerado pelo Eurogamer Portugal como um jogo Obrigatório para todos os amantes dos jogos de acção.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários