Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA está disposta a desenvolver jogos para a NX

Sempre e quando fizer algum sentido.

A Electronic Arts poderá desenvolver jogos para a futura Nintendo NX, sempre e quando os seus jogos façam algum sentido dentro da plataforma da companhia nipónica.

Em entrevista com a BBC, Patrick Soderlund, vice-presidente executivo da EA Studios, diz ser um grande fã da Nintendo e explicou que se mantém sempre em contacto com a companhia.

"Estamos em constante comunicação com eles. Por isso quando começam a vender algo, e se esse algo tiver sentido para nós, lá estaremos," explicou ele em relação a um possível apoio a nível de software.

Apesar dos comentários de Soderlund, há que relembrar que há 5 anos atrás John Riccitiello, antigo presidente da Electronic Arts, dizia que iriam apoiar a Nintendo Wii U incondicionalmente e a verdade é que a companhia norte-americana acabou por lhe retirar apoio pouco tempo após o lançamento da consola.

A NX será lançada em Março de 2017 e espera-se que no final deste ano fiquemos a conhecer mais detalhes sobre esta misteriosa consola.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários