Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA está a preparar vários jogos em segredo

Vai reinventar algumas PIs antigas.

Blake Jorgensen, CFO da Electronic Arts, comentou com os investidores da companhia que estão já a planear uma mão cheia de jogos para o próximo ano fiscal, que começa a 1 de Abril de 2017 e vai até 31 de Março de 2018.

Jorgensen não revelou quais são os jogos que estão em desenvolvimento para o próximo ano fiscal, talvez na E3 sejam reveladas mais novidades quanto a isso, mas disse que estão a ser preparados jogos em mistério, que ainda não foram revelados, e acredita que o futuro da companhia será entusiasmante.

Andrew Wilson, CEO da EA, acrescentou que a indústria da televisão e do cinema conseguiram recolher benefícios quando foram ao "armário buscar propriedades intelectuais que estavam esquecidas há anos para as reinventar", algo que será feito pela EA.

Wilson não revelou quais são as séries que vão trazer de volta e não confirmou quando podemos contar com elas, mas acredita que será possível recriar o mesmo na indústria dos videojogos.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes