Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA espera que comprem FIFA e FIFA Street

Football Club ligará ambos os jogos.

Com o anúncio do novo FIFA Street na Gamescom, a série futebolística da Electronic Arts terá três lançamentos no espaço de um ano: FIFA 12 agora em setembro, FIFA Street algures em 2012 e FIFA 13 alguns meses após o lançamento de FIFA Street, quase de certeza em setembro.

A Electronic Arts não espera dividir os jogadores com a adição de FIFA Street à série, pelo contrário, espera que os jogadores comprem ambos os jogos.

Claro que nem todos os jogadores de FIFA estão interessados em FIFA Street, há aqueles que apenas procuram uma experiência realística. Mas existe outro tipo de jogadores.

"Existe um tipo de jogador FIFA que diz, adoro a estratégia do futebol de 11 vs 11. Adoro o desenvolvimento. Adoro ter que desenvolver desde o meio-campo até marcar. Mas também gosto de algo mais rápido e com um maior número de golos. Por isso penso que vou comprar os dois," disse Andrew Wilson, presidente da EA Sports, à Eurogamer inglesa.

Quem comprar ambos, terá benefícios, pois ambos os jogos estão ligados através do EA Sports Football Club.

"Podes estar a nível sete no FIFA. E depois vais jogar FIFA Street e progrides até nível oito. Quando voltares ao FIFA, haverá novas coisas disponíveis para ti como um resultado desse progresso," explicou Wilson.

Com o lançamento de FIFA 12, a Electronic Arts espera começar a oferecer FIFA com um serviço, e não apenas como um jogo.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários